WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/11/2011 - Assinado o termo de concessão de uso para o CT do USC na Univerde

Assinado o termo de concessão de uso para o CT do USC na Univerde Assinado o termo de concessão de uso para o CT do USC na Univerde Assinado o termo de concessão de uso para o CT do USC na Univerde

Na manhã desta terça-feira (dia 1º),o zootecnista Oscar José Caetano de Castro assinou, juntamente com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, o termo de concessão de uso do terreno para a construção do CT do Uberaba Sport Club (USC), nas proximidades da Univerdecidade, por 90 anos.

Oscar doou mais de 10% da área que possui, o que representa 5,2 hectares – 5.248 m2 - para que o USC tenha novamente uma casa.

Para Belzinho, essa negociação já assinada pelo prefeito Anderson Adauto representa um salto muito grande para o USC, que prometera ajudar. “Nossa secretaria, juntamente com a de Planejamento e outras foram incumbidas de participar da parte técnica da negociação e hoje o senhor Oscar Caetano teve a boa vontade de vir até aqui e nós assinamos o termo. Isso representa muito para a cidade e principalmente para o USC, com certeza”, comemora Belzinho.

Já o doador do terreno apresentou três motivos para ceder ao USC a área: “Primeiro para ajudar o Uberaba Sport; depois para homenagear meu pai (Saulo Castro) que me ensinou a torcer para o USC, já na inauguração do Uberabão; e , por fim, com o objetivo de fazer um upgrade nas imediações, proporcionando o crescimento planejado da cidade para aquele lado”, finaliza Oscar.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar