WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/11/2011 - Inscrições para o Circuito Minas-São Paulo de Futvôlei acabam na 6ª

Numa parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e o Jockey Club, terminam nesta sexta-feira (dia 4) as inscrições para a 2ª eapa do Circuito Minas-São Paulo de Futvôlei, que será realizada sábado e domingo (dias 5 e 6) nas dependências do Jockey Park.

A dupla campeã da 1ª etapa foi Lalazinho e Isaías, que estão prontos a defender o título, pois não admitem perder em casa, mesmo com o bom nível técnico da competição. “Nós temos que encarar, de frente, quem vier e mostrar nossa força e garra para levar mais um troféu”, diz Lalazinho.

As disputas serão em duas categorias, sendo a livre e iniciantes/mista. São esperados grandes atletas da modalidade na competição, que na primeira fase trouxe Belo, hoje considerado o melhor do Brasil. Outro aspecto importante é que haverá inclusive premiação em dinheiro aos campeões.

Para o secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, essa é uma competição marcante para a cidade. “Estamos nos acostumando a receber alguns dos melhores atletas do futvôlei nacional e isso vem se alastrando, tanto que para essa segunda etapa já conseguimos alguns patrocínios que vão tornar as competições de Uberaba ainda mais conhecidas e com um nível técnico que fará inveja a muitos campeonatos de capitais”, declara Belzinho.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar