WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/10/2011 - Grandes jogos marcam primeira rodada no futebol society

Depois do empate entre Ivan Moratelli e UFTM em 3 a 3 no sábado (dia 22), na terça-feira (dia 25) teve continuidade até o sábado ( dia 29) a primeira rodada da II Taça Smel de Futebol Society.

Na categoria livre, a Botinas Uberabão empatou com o Jockey/Alumac em 2 a 2; a Caixa d’água goleou o Jockey/Futsal por 5 a 3; e o Stiquifar/Vila Nova venceu o Zé Adelmo por 5 a 4.

Na quarta-feira, em jogo único pela categoria sênior, Beto Nóbrega e Jockey Club empataram em 3 a 3.

Na quinta-feira, pela livre, a Associação Alfredo Freire perdeu por 3 a 4 para a Capelinha Branca; e pela sênior, a Flor de Lótus/Affarg venceu o Clodoaldo por 3 a 0.

Na sexta-feira, a UFTM foi derrotada por 5 a 2 para a Botinas Uberabão, pela livre, em partida isolada.

O sábado reservou as maiores surpresas até agora, com todos os jogos pela categoria livre, o Jockey/Alumac venceu o Ivan Moratelli por 4 a 2; já o Jockey/Futsal aplicou a maior goleada até agora, fazendo 8 a 4 no Zé Adelmo; a Capelinha Branca contou com o mais famoso atleta da competição, Marcelo Ramos, que fez três gols, mas ainda assim empatou com Clodoaldo em 5 a 5; e por fim, a Associação Alfredo Freire venceu a Affarg por 1 a 0.

Os próximos jogos serão nesta terça-feira (dia 1º), pela sênior, no Jockey Park, o time da casa recebe a Affarg/Flor de Lótus, às 19h30; já às 19h15, na chácara Caixa D’água, a Stiquifar/Codau enfrenta o Clodoaldo. Pela livre, no Jockey Park, a Affarg joga contra a Capelinha Branca, às 19h30.

Na quarta-feira (dia 2), no Jockey Park, no sênior, jogam Jockey X Affarg/Flor de Lótus às 9h15 e Jockey/Futsal joga contra o Stiquifar/Vila Nova, às 10h15, pela livre. Na chácara do Clodoaldo, a UFTM enfrenta o Jockey/Alumac, às 16h15; e, também na Chácara do Clodoaldo, às 17 horas, o time da casa recebe a Associação Alfredo Freire. E na Chácara da Botinas Uberabão, o time da casa se defronta com Ivan Moratelli, às 17h15.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, essa competição tem tudo para se tornar a maior da região dentro de pouco tempo. “Além dos atletas que participaram do amador, agora o famoso Marcelo Ramos, um grande artilheiro, vem nos prestigiar e é uma pena para quem perdeu a exibição que ele fez. Agora ele deve contar a outros jogadores e nós poderemos ter vários craques que estiverem em férias disputando a competição, basta que remanejemos as datas para o período de férias dos profissionais”, torce Belzinho.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar