WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/10/2011 - Feiras livres funcionarão no feriado de Finados

As repartições da Prefeitura de Uberaba fecharão o atendimento ao público nesta quarta-feira (dia 2), em virtude do Dia de Finados. No entanto, o Mercado Municipal abrirá até 12 horas e as feiras livres da rua Antonio Rios, avenida João XXIII, Uberaba I e Vila Militar funcionarão normalmente, enquanto que a portaria de boxes do Ceasa atenderão e sua administração não.

Unidades de Pronto-Atendimento do São Benedito e Abadia estarão em sistema de plantão. O Centro de Ortopedia atenderá 7 às 19 horas. As unidades básicas fecham. Também o estacionamento rotativo da Área Azul não funcionará nesta quarta. O expediente nas repartições municipais volta ao normal na quinta (dia 3).

O horário de funcionamento dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será das 6h às 19h, no Dia de Finados. Em Ponte Alta, no Cemitério das Paineiras, o horário será das 6h às 18h, onde terá missa às 9h pelo padre Dario. Serão montadas duas tendas em cada cemitério da cidade para celebração de missas e instalação do grupo católico Renovação Carismática. No cemitério São João Batista serão realizadas missas às 7h30, 9h30 e 16h30, a serem celebradas pelos padres Alessandro (Ressurreição), José Bezerra (Santa Cruz) e Reinaldo (São José), respectivamente. Já no Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a celebração será realizada às 8h30 pelo padre Fabiano, da Paróquia do Santíssimo Sacramento.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar