WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/10/2011 - Ponte Alta passa a contar com Velório Municipal

Ponte Alta passa a contar com Velório Municipal Ponte Alta passa a contar com Velório Municipal Ponte Alta passa a contar com Velório Municipal

Nas vésperas do Dia de Finados, o prefeito Anderson Adauto inaugurou, neste domingo (dia 30), o Velório Municipal do bairro rural de Ponte Alta, ao lado do vereador José Severino Rosa e do assessor na comunidade José Milton de Castro “Abaeté”. A obra foi executada em regime de mutirão por servidores e moradores, com o município fornecendo o material de construção.

O chefe do Executivo elogiou a iniciativa da comunidade, principalmente pelo voluntariado e qualidade da construção. Já o vereador José Severino declarou seu compromisso com a comunidade junto ao Legislativo, se colocando a disposição de todos, para novas conquistas.

O assessor Abaeté ressaltou as ações do governo em benefício da comunidade, como a construção das 72 casas populares e do Centro de Educação Infantil (Cemei) e entrega de dois tratores para atendimento da zona rural, dentre outras. Lembrou que o velório era uma antiga reivindicação dos moradores, agora atendida pelo prefeito.

O prédio inaugurado tem sala de velório, banheiros, sala de apoio, cozinha e varanda, num total de 125 metros quadrados.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar