WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2011 - Copa Uberaba de Futsal chega às semifinais

A 15ª edição da Copa Uberaba de Futsal chega a fase semifinal da categoria adulto masculino após 111 jogos realizados, desde o dia 23 de agosto, com 738 gols marcados até o momento. Essa penúltima fase começa na próxima segunda-feira (dia 31), no Cemea Boa Vista, a partir das 20 horas.

As equipes que conquistaram o direito, após as primeiras fases jogos, são do Cemea Boa Vista, comandada pelo técnico Sílvio e pela experiência de atletas como Paulinho, mesclados com a juventude de atletas como Robertinho e Lalá. A primeira partida é contra a experiente equipe e que conta com os principais atletas da cidade no Jockey Futsal, que como Guerrinha, Gustavo Piau, Ricardinho e com a habilidade de Juninho Ratinho, fazem deste jogo um espetáculo imperdível para os adeptos do futsal.

Na outra semifinal, a equipe formada somente por advogados é o destaque deste ano. A OAB surpreendeu as demais através da organização e da garra de seus atletas, comandados pelo técnico Kim. E a outra equipe semifinalista é a Sete Colinas, que contou com um futsal de garra e muita competência de seus atletas, tendo como destaque Buiú.

As semifinais da categoria sub11 serão entre o Sesi x Stylo Modas e Associação Atlética Garimpense x Colégio Marista; na categoria sub13, Jockey /Proeti x Fica Vivo e Associação Atlética Garimpense x Jeito Moleque; na categoria sub15, CFC x Proeti Morada do Sol e Stylo Modas x Fica Vivo; e na sub17, Sesi Esportes x Pinheiros e as outras duas equipes a serem classificadas ainda estão sendo definidas. As categorias sub17 feminino e adulto feminino da Copa Uberaba estão ainda na fase quartas de finais.

O dia das grandes finais da 15ª Copa Uberaba de Futsal serão definidos a partir do dia 1º de novembro pela Secretaria Municipal de Esporte (Smel), que promete uma grande festa, a altura da maior competição da modalidade realizada em Uberaba.

Para o titular da Smel, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, tudo tem sido uma grande festa. “Estamos realizando um evento de dar inveja em outras cidades, tanto pelo número de equipes e atletas, quanto pelo comportamento disciplinado e descontraído, sem perder o espírito de desportividade, o que é impossível não existir quanto existe qualquer disputa esportiva”, finaliza Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar