WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/10/2011 - Taekwondo conquista quarto lugar em Caldas Novas

A equipe de Uberaba de taekwondo disputou a I Copa Marcelo Monteiro, em Caldas Novas (GO), no último final de semana. O time viajou com 13 atletas e conquistou 15 medalhas, mesmo sem seus principais competidores, sob a batuta dos professores André Luiz e José Fernandes.

Com o apoio de Fry-Chicken  e Zen Gol Composites, os uberabenses conseguiram sete medalhas de ouro com Thiago Bernardes, Priscila Dias, Mariana Andrade, Yan Andrade, Jean Andrade, Johnny Robert e Alexsander Bernardes. As pratas foram conquistadas por André Luiz Júnior, Guilherme e Richard Bryan. Já os bronzes ficaram com Thiago Freitas, Alexsander Bernardes e André Júnior, os dois últimos disputando a competição em duas categorias.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, esse tipo de competição não pode parar. “Principalmente com os atletas mais jovens, nós estamos dando sequência ao trabalho de renovação em todos os esportes. Mesmo tendo em vista as principais competições de 2012, não podemos parar após os Jogos do Interior Mineiro, onde obtivemos um bom resultado neste ano e queremos melhorar no ano que vem”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar