WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/10/2011 - Começa a Copa do Servidor de Futebol de Campo

Nesta segunda-feira (dia 24) deu-se início a Copa do servidor de Futebol de Campo de 2011, uma competição que iguala todos os escalões da administração pública, do mais alto ao menor cargo. Na primeira partida jogaram Esporte e Lazer x Zoonoses, no estádio José Humberto Soares – campo do Vila Nova – e o placar ficou em 9 a 1para a Secretaria de Esporte.

Nesta terça-feira jogarão Codiub x Infraestrutura, no Nenezão – campo do Santa Marta; quarta Educação x Settrans no Valdirão – campo do Madureira; e quinta Câmara X Administração, campo do Vila Nova.

Pelo regulamento da competição, as equipes jogarão entre si, dentro da própria chave, em único turno, classificando para a fase seguinte as duas melhores colocadas para a próxima fase.

Para o secretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho a goleada aplicada por sua secretaria sobre o Departamento de Zoonoses não refletiu o que foi o jogo. “A partida foi equilibrada até um certo momento, pois começamos perdendo e quando viramos em 2 a 1 nosso adversário se desequilibrou e não conseguiu manter o padrão de jogo que vinha imprimindo”, explicou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar