WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

25/10/2011 - Biblioteca recebe visita de idosos e adolescentes da Casa Nara

As comemorações da Semana Nacional do Livro levaram grupos de idosos e adolescentes da Casa Nara, nesta terça-feira (dia 25), a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. A edição deste ano homenageia o uberabense Tiago de Melo Andrade, por completar 10 anos em sua carreira como escritor.

Pela manhã, a professora Iara Fernandes realizou o curso “A arte de escrever: ofício ou lazer”. À tarde, grupo de idosos de Campo Florido e de usuários da Biblioteca participaram do Projeto Leitura e Vivências, enfocando o livro “A Caixa Preta”, de Tiago de Melo. Em seguida, aconteceu a Roda de Leitura, refletindo sobre os fatos da vida, com os adolescentes da Casa Nara.

Nesta quarta-feira (dia 26) estão programados encontros com os alunos da Escola Balão Mágico e do curso de Magistério da Escola Estadual Carmelita Garcia.

O encerramento da semana será na quinta-feira (dia 27), com momento cultural da Trupe do Jardim, das 7h30 às 11h, quando ocorrerão as premiações do Mérito Literário e do Aluno-Leitor Destaque.Também será feita homenagem às escolas que participam das atividades e projetos da Biblioteca Municipal, além do lançamento de concurso de contos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar