WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/10/2011 - Prefeito e presidente da Cohagra são homenageados pela CEF

Prefeito Anderson Adauto e presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Samir Cecílio Filho, foram homenageados na última sexta-feira (dia 21) pela Caixa Econômica Federal com troféus.

O chefe do Executivo foi contemplado pelo desempenho do município de Uberaba no programa habitacional do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, uma vez que a cidade foi a primeira do estado de Minas Gerais a assinar contratos na faixa de R$ 0 a R$ 1.600,00 (anteriormente enunciada com de 0 a 3 salários mínimos) e uma das que mais conseguiu unidades habitacionais, proporcionalmente ao número de habitantes e déficit populacional.

Já o presidente Samir recebeu a homenagem pela agilidade e qualidade dos processos que a Cohagra, encaminhados à CEF, que é quem operacionaliza o programa.

Os troféus foram oferecidos durante a entrega de 299 casas, que ocorreu na última sexta-feira no ginásio do Jockey, para o bairro Pacaembu. Durante a solenidade, Samir ressaltou que no próximo mês serão entregues outras 246 do módulo I-A do Parque dos Girassóis e em dezembro outras 180 unidades do módulo I-B. A expectativa é de que este ano seja fechado com a entrega de 331 unidades no Alvorada e 272 no Morumbi. Além dessas, mais 500 mutuários receberão residências no final de janeiro de 2012, no módulo II, finalizando o loteamento Parque dos Girassóis.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar