WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/10/2011 - Equipes mostram equilíbrio na primeira partida do society

Começou neste sábado (dia 23) a III Taça Smel de Futebol Society. Na categoria livre, a equipe do Ivan Moratelli recebeu a UFTM e em jogo equilibradíssimo, que nem a chuva conseguiu atrapalhar, empataram em 3 a 3.

Nesta terça-feira (dia 25), com partidas na categoria livre teremos às 18 horas Stiquifar/Vila Nova X Zé Adelmo; às 19 horas, a Botinas Uberabão enfrenta o Jockey/Alugmaq; às 19h30, Affarg X Clodoaldo; e, às 20 horas, Caixa d’água X Jockey/Futsal.
Na quarta-feira, pela categoria sênior, enfrentam-se Beto Nóbrega e Jockey Club de Uberaba.

Na quinta jogam na livre, às 18h45, Associação Alfredo Freire X Capelinha Branca e no encerramento da primeira rodada os seniores da Flor de Lótus/Affarg X Clodoaldo jogam às 20 horas.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, avalia que as equipes estão mais fortes que no ano passado. “Até 2010 tivemos apenas os jogadores que jogam no final de semana nas chácaras e clubes da cidade.

Neste ano, teremos vários atletas que participaram do Campeonato Amador da Liga Uberabense de Futebol. Isso é resultado do trabalho realizado e do incentivo que todos têm em disputar uma competição que não tem problemas de disciplina e todos se conhecem”, explica Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar