WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

21/10/2011 - Prefeitura doa veículo para Supra

Prefeitura doa veículo para Supra Prefeitura doa veículo para Supra

Prefeito Anderson Adauto assinou o termo de doação de um carro para a Sociedade Uberabense de Proteção dos Animais (Supra). O encontro com os representantes da instituição ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura na última quinta-feira (20).

Segundo o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, o veículo doado fazia parte da antiga frota da Prefeitura, que foi a leilão recentemente. “Este carro não entrou no lote do leilão. Acreditamos que ele irá ajudar muito nas atividades da Supra”, observa.

De acordo com a presidente da instituição, Denise Stéfani Max, o veículo veio em uma boa hora. Ela conta que esta é mais uma ação que o município realiza para a associação. A primeira foi a doação de R$ 25 mil. “E agora a doação do carro. Isso mostra o comprometimento, respeito e a sensibilidade que o município tem com os animais e com a Supra”, disse emocionada.

O veículo Uno, da marca Fiat, é do ano e modelo 2006/2006. Ele será utilizado no transporte dos animais e outras atividades relacionadas à Supra.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar