WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/10/2011 - Copa Uberaba de Futebol Society começa neste sábado

Com 17 equipes divididas em duas categorias, começa neste sábado (dia 22) a III Copa Uberaba de Futebol Society, numa promoção da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), com o apoio da Liga uberabense de Futebol (LUF).

As partidas serão realizadas nos campos dos times disputantes e a arbitragem será cedida pela LUF a fim de dar maior qualidade técnica e disciplinar às disputas, pois muitos atletas disputam os campeonatos amadores da própria liga, cujos árbitros já conhecem quem é quem dentro de campo.

No sênior, os atletas deverão ter mais de 45 anos, mas podem ser inscritos dois atletas com até 41. Na livre, basta ter mais de 16 anos.

A categoria livre foi dividida em três chaves de quatro, que ficaram assim formadas: Chave A – Ivan Moratelli, Botinas Uberabão, UFTM e Jockey/Alumac; Chave B – Clodoaldo, Affarg, Capelinha Branca e Associação Alfredo Freire; e Chave C – Jockey/Futsal, Caixa d’água, Stiquifar/Vila Nova e Zé Adelmo.

Na sênior, será apenas uma chave, com Clodoaldo, Jockey Club, Beto Nóbrega, Flor de Lótus/Affarc e Codau/Stiquifar.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa competição ultrapassa o campo esportivo. “Na verdade, nós, juntamente com a LUF, estamos atendendo a vários pedidos, pois Uberaba tem uma tradição muito grande nas “peladas” de society. A partir dessa copa, creio que a competição não acaba mais, pois além da prática desportiva ainda existe o espírito de confraternização e um respeito maravilhoso entre todos”, afirma Belzinho.

A abertura da categoria livre será neste sábado, 17h15, quando Ivan Moratelli recebe a UFTM. O sênior terá início na quarta-feira (dia 26), quando Beto Nóbrega recebe o Jockey Club.

Regulamento, tabela e mais informações podem ser obtidas na internet no http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,20860

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar