WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

20/10/2011 - Semana do Livro é comemorada com extensa programação em Uberaba

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca será comemorada em Uberaba entre os dias 22 e 27 deste mês, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. Com programação variada, o eixo central será a exposição "Tiago de Melo Andrade: 10 anos fazendo história", na abertura marcada para este sábado, às 9h30, no Jardim Suspenso da Biblioteca, quando o autor lança o livro "A caixa preta", pela Editora Melhoramentos, e participa de debate/bate-papo com os presentes.

Segundo a diretora da Biblioteca Municipal, Viviane de Almeida Cataldi, a programação inclui ‘Jardim de histórias’, comemoração do primeiro aniversário do Escritório de Direitos Autorais (EDA), mesa redonda sobre a Lei dos Direitos Autorais, curso sobre a arte de escrever, leitura e vivência com idosos e roda de leitura com adolescentes.

Durante a semana também acontecerão algumas solenidades. Entre elas, a premiação do Mérito Literário e Aluno Leitor Destaque, homenagem Escola amiga da biblioteca e lançamento do concurso de contos ‘Aconteceu comigo na biblioteca”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar