WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/10/2011 - Jeura chega à reta final

Chegam ao final os jogos das modalidades handebol masculino e feminino do modulo 1 e 2 do handebol e do voleibol masculino e feminino 2 com supremacia das escolas particulares nos Jogos Escolares de Uberaba na reta final da competição.

No basquete masculino módulo 1, a campeã foi a Escola Municipal José Geraldo Guimarães, após vencer na final o Colégio Machado de Assis por 13x11.

No voleibol feminino módulo 2, o Colégio Marista sagrou-se campeão vencendo na grande final o Colégio Tiradentes da Polícia Militar por 2 sets a 1. No voleibol masculino módulo 2, o Colégio Marista foi também campeão, só que dessa vez vencendo na final a Escola Estadual Irmão Afonso.

No Handebol masculino modulo 1 masculino, o Colégio Opção venceu na final a equipe do Colégio Machado de Assis por 10x4 e, no handebol feminino módulo 1, o Colégio Marista sagrou-se campeão vencendo na final por 8x3 o Colégio Machado de Assis.

No handebol masculino módulo 2, o colégio Opção venceu em uma grande final por 13x10  o Colégio Nossa Senhora das Dores e, no handebol feminino módulo 2, o Colégio Marista venceu por 10x4 o Colégio Nossa Senhora das Dores.

As outras finais acontecerão sexta e segunda-feira (dias 21 e 24) no Cemea Boa Vista e dia 25 no ginásio do Jockey/Proeti, sempre a partir das 19 horas.

A Secretaria de Esporte e Lazer e seus parceiros (Secretaria de Educação, Proeti e Superintendência Regional de Ensino) alertam as escolas participantes das competições individuais para que fiquem atentas, pois todas as informações estão disponíveis no link da competição http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,18711 , onde vai obter o cronograma de execução do atletismo, xadrez, judô, ginástica artística e badminton.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, os Jeura são a porta de entrada para o esporte de alto nível. “Tudo começa ali, desde o desenvolvimento psicomotor até o desenvolvimento físico são estimulados e quando bem feito resulta em atletas realmente importantes”, estimula Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar