WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/10/2011 - Judocas do Cemea Boa Vista têm cerimonial de entrega de faixas

Neste sábado (dia 15), 60 judocas que recebem instrução do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) no Cemea Boa Vista passarão pelo cerimonial interno de promoção de faixas e receberão certificados, às 9 horas.

Cinco desses atletas considerados mais dedicados, disciplinados e que obtiveram maior desenvolvimento na filosofia que o judô ensina receberão medalhas de honra ao mérito pelo feito. Segundo o coordenador do Proeti, Ronald Carvalho, esses atletas que serão medalhados têm todo o merecimento. “Eles vão receber uma premiação que demonstra todo o objetivo que o judô encerra. Por isso, nós damos os parabéns a todos por cumprirem com suas obrigações e nos dar tanta alegria. Aposto que o Sílvio Bernardes – coordenador do Cemea Boa Vista – também se sente orgulhoso com o desempenho de todos”, comemora Ronald.

O Proeti é parceiro da Secretaria de Esporte e Lazer e fornece os professores dentro da estrutura de oito núcleos e o Cemea Boa Vista é um deles, que de forma diferenciada atende a toda a comunidade ao seu redor.

Ao final da cerimônia, pais e alunos participarão de uma confraternização.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar