WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/10/2011 - Futsal feminino de Uberaba é campeão da série A2 dos Jimi

Terminou nesta terça-feira (dia 11) a série A2, espécie de segunda divisão dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), que estão sendo disputados em Patos de Minas. Uberaba tinha três equipes nesta categoria e o futsal feminino conseguiu a primeira colocação, subindo para a A1 em 2012. As demais modalidades foram o voleibol feminino, que também chegou à final e o basquete masculino que disputou a terceira colocação.

O futsal feminino conseguiu uma vitória expressiva sobre João Monlevade na final e aplicou goleada de 9 a 5, sem dar chance de qualquer tipo de reação do adversário.

O voleibol feminino, também chegou à final, mas perdeu por 3 sets a 0 para Conselheiro Lafaiete, em jogo que o placar não refletiu o que aconteceu dentro de quadra, pois as parciais foram sempre apertadas, mas Uberaba conseguiu o segundo lugar e também vai para a A1 no próximo ano.

O único que não conseguiu subir de categoria foi o basquetebol masculino, que perdeu para Formiga por 73 a 42 nas semifinais e ficou no quarto lugar.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, os prognósticos para a competição são bons. “Nós estamos tendo um desempenho dentro do esperado e deveremos crescer com as disputas na A1 e dos esportes individuais, o que pode parecer um contra-senso, mas o objetivo é buscar vitórias convincentes nesta fase da competição, que nos dará maior pontuação”, explica Belzinho.

Uberaba levou 50 atletas para as disputas da A2 e outros 250 para A1 e esportes individuais, o que justifica a expectativa do secretário, pois com a quantidade existe uma possibilidade maior de buscar pontos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar