WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/10/2011 - Garotas de Uberaba dão show de skate no Parque das Acácias

O 4° Skate no Parque aconteceu no último final de semana na pista do Parque das Acácias - o piscinão. O evento foi organizado em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e Carlos Eduardo Garcia Fernandes, Alexandre Garcia Fernandes e Bianca Silva, evento no qual contou com a presença de mais de 2 mil pessoas em público rotativo.

Participaram da competição skatistas de Uberaba e de cidades como Araguari, Frutal, Ribeirão Preto, Araxá, Bambuí, Pedregulho e Quirinópolis dentre outras.

A competição foi dividida nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador e ainda teve um Best Trick. Estiveram presentes os atletas profissionais Alexandre Cascão e Jorge Negretti, e, mesmo com a chuva, o evento bombou. A galera estava animada e com muito gás, pois a premiação era de mais de 6 mil em prêmios e para o amador ainda tinha R$ 300,00 em dinheiro, para o grande campeão.

Para Carlos Eduardo Garcia Fernandes (Du), um dos organizadores, a chuva que caiu na tarde de domingo acabou sendo um ingrediente a mais para o sucesso do espetáculo. “Os skatistas fizeram manobras difíceis e tinham que ter muita precisão nos movimentos, justamente em função da chuva e isso deu um brilho diferente à competição”, comemora.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, afirma que o 4º Skate no Parque deu novo impulso à modalidade em Uberaba e região. “Espero poder fazer a quinta edição desse que é um dos nossos mais famosos eventos esportivos lá fora”, explica.
A classificação ficou assim: no mirim, 1° lugar para Luis Eduardo - Pedregulho SP; 2° lugar, Guilherme Pereira - Araxá MG; e 3° lugar, Murilo Henrique – Uberaba. No feminino, show das uberabenses que não deram chances a ninguém, com o 1° lugar para Barbara Moreira – Uberaba; 2° lugar, Debora Martins; e 3° lugar, Maísa Pavlopoulos. Na iniciante, 1° lugar com Max Taylor – Bambuí; 2° lugar, Vinicius Ramos – Pedregulho; e em 3° lugar, Tony Willer – Bambuí. No amador, 1° lugar para Leonardo Spanghero - Ribeirão Preto; 2° lugar, André Alvarenga – Formiga; e 3° lugar, Phillipe Colengui – Uberaba; e no best trick, Leonardo Spanghero de Ribeirão.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar