Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Gabinete

10/10/2011 - Junta de gestão planeja fechamento de mandato

Junta de Gestão se reuniu com o prefeito Anderson Adauto e secretários ao longo desta semana para estabelecer planejamento financeiro e orçamentário para os últimos catorze meses de mandato. Nos encontros, foram definidas prioridades de cada secretaria e também ajustes para o fechamento de 2011 e 2012 dentro dos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com o assessor geral de orçamento, Mauro Umberto Alves, o município tem um amplo programa de obras e investimentos, bem como contrapartidas de obras realizadas com apoio do Estado e União. Por isso, neste momento foi necessário um levantamento detalhado para garantir a conclusão do mandato com tranqüilidade. “Priorizamos o programa de obras e investimentos. Então, nós tivemos que fazer acertos orçamentários e financeiros, com medidas de economia em custeio e pessoal”, destaca.

O secretário municipal de Administração, Rômulo Figueiredo, explica que a Prefeitura já solicitou à suspensão de horas extras. Entretanto, ele assegura que não haverá prejuízo à prestação de serviços à população. “No caso dos serviços operacionais, conforme a necessidade, serão mantidos”, salienta.

Além disso, Rômulo informa que na segunda-feira serão decididas outras medidas de economia em relação às despesas de custeio junto com as secretarias.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub