WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/10/2011 - Jeura 2011 já tem campeões definidos no futsal

Os Jogos Escolares de Uberaba (Jeura) têm seus primeiros campeões nas modalidades de futsal masculino e feminino 1 e 2 e voleibol masculino e feminino 1.

No voleibol feminino 1, o Colégio Marista foi a equipe campeã, vencendo na final a equipe do Colégio Machado de Assis por 2 sets a 1, e no voleibol masculino 1 novamente a equipe do Colégio Marista Diocesano foi campeã, ao derrotar a equipe da E. M. Frei Eugênio por 2 sets a 0. O grande destaque do voleibol 1 foi o Colégio Marista que mantém os ótimos resultados na modalidade graças ao trabalho realizado pelo professor Júlio.

No futsal feminino módulo 1, a equipe do Colégio Machado de Assis venceu  na final pelo placar de 4x3 a equipe da Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha (Veríssimo), sendo que a equipe do Colégio Machado de Assis conquistou seu terceiro título seguido na modalidade e categoria.  No futsal masculino módulo 1, a equipe da Escola Municipal Frei Eugênio se sagrou campeã, vencendo na final a Escola Estadual Henrique Kruger por 5x2.

No futsal feminino módulo 2, a equipe da Escola Estadual Quintiliano Jardim foi campeã vencendo na final a equipe da Escola Estadual Felício de Paiva por 6x0. E no futsal masculino módulo 2, em um jogo emocionante, com mais de 800 torcedores, a equipe da Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha (Veríssimo) venceu por 4x2 a equipe da Escola Estadual Marechal Humberto Castelo Branco.

Segundo o regulamento da competição, todos os campeões do módulo 1 e 2 serão os representantes da Cidade de Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) em 2012.

As outras finais de handebol, basquete, futsal e voleibol acontecem na semana do dia 17 a 21 de novembro nos ginásios do Jockey, Colégio Tiradentes e Cemea Boa Vista. A tabela completa da competição com dias e horários estão no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,18711

O secretário de Esporte e Lazer (Smel) Carlos Dalberto  de Oliveira, Belzinho, lembra que os Jeura 2011 é organizado pela Smel em parceria com a Secretaria de  Educação, através do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) e Superintendência Regional de Ensino, com apoio do Colégio Tiradentes da Polícia Militar. “É com essas parcerias que conseguimos envolver mais e mais pessoas em torno do nosso esporte”, esclarece Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar