WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/10/2011 - Uberaba participa das finais dos Jimi neste fim de semana

Delegação uberabense, com aproximadamente 300 atletas, disputa a fase final dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) até o dia 16, em Patos de Minas.

Neste fim de semana acontecem os jogos do módulo A2, em que a cidade participa no vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futsal feminino. Nas partidas do modulo A1, a ser disputado de 12 a 16 de outubro, Uberaba estará representada no basquete feminino, handball masculino e basquete de cadeirantes. E entre os dias 13 a 16 serão disputadas as modalidades individuais, com Uberaba participando do atletismo e atletismo PCD, ciclismo, ginásticas artística e de trampolim, judô, karatê, taekwondo, natação e natação PCD, peteca, tênis de mesa e xadrez.

No ano passado, Uberaba participou das finais com cerca de 200 atletas e ficou na 4ª colocação na classificação geral. O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, agradece as instituições parceiras, atletas e empresários que os liberaram para a competição: “Nós temos muito a agradecer a muitas pessoas e instituições. Primeiramente ao prefeito, que liberou uma verba para o transporte, alimentação e material para todos os atletas e delegação. Além disso, temos que lembrar de nossa parceria estreita com o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Adefu, APAE, Judô Oriente, Academia Titãs, que cuidou do taekwondo, aos empresários que liberaram seus funcionários, aos treinadores e, principalmente, aos atletas que, com certeza vão lutar para defender o nome da cidade perante os melhores do Estado de Minas Gerais”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar