WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/10/2011 - Alunos do Proeti disputam competição de kung fu em Aramina

Neste domingo (dia 9), 37 alunos do Cemea Boa Vista e outros 20 do Cemea Abadia, que praticam kung fu no Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), participam do 2º Campeonato Entreprojetos Sinhá Junqueira, em Aramina (SP).

O Proeti já competiu na primeira edição do evento, quando participou com 24 atletas e trouxe 18 medalhas. Para o coordenador técnico da equipe, mestre Rafael, a expectativa é ainda melhor. “Agora iremos com mais que o dobro do ano passado e temos além de mais tempo de treinamento, também maior experiência. Participaremos de todas as categorias – mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto”, explica.

Para o coordenador do Proeti, Ronald Carvalho, além de Uberaba, disputarão a competição Aramina, Igarapava, Jeriquar, Franca, Buritizal, Ituverava e Barretos, sendo todos esses adversários tradicionais no kung fu desta região de São Paulo.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, a parceria com o Proeti vem rendendo bons frutos. “A Smel e o Proeti têm caminhado juntos em vários projetos e isso tem melhorado, não só na área esportiva, mas na educação também, devido à disciplina que o esporte em geral cobra do aluno”, finaliza Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar