WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/10/2011 - Imprensa PMU/Câmara vence Taça Uberaba de Comunicação

Numa atuação irretocável, o time da Imprensa PMU/Câmara venceu o favorito Programa Top, que com uma equipe jovem e habilidosa havia feito boas atuações durante a competição. Na decisão de terceiro e quarto lugares, o jornal JM/Rádio JM venceu por WxO a TV Integração. A decisão aconteceu no ginásio do Jockey /Proeti, na noite de terça-feira (dia 4).

O time da Imprensa PMU/Câmara, desde o início do jogo, jogou sério e sempre esteve à frente do placar, que foi se desenvolvendo até o final da partida, quando estava 5 a 4. Nesse lance, no último minuto de jogo, uma jogada foi feita no desespero pelo Programa Top, que ainda tentava empatar, mas a bola foi tomada pela Imprensa PMU/Câmara que deu números finais ao placar: 6 a 4.

Os destaques do time campeão foram o goleiro/ fotógrafo da PMU Enerson Cleiton (Gordinho) – que garantiu vitórias durante toda a competição –e, na partida final, Dênis Silva, diretor de comunicação da Câmara, que fez dois gols.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, a competição em si foi muito importante. “Nós assistimos a um evento feito a pedido de nossos parceiros da imprensa e as equipes corresponderam, principalmente a Imprensa PMU/Câmara, que foi um time que desde a primeira rodada, apesar de poucos atletas, foi bem organizado e raçudo. Não temeu seus adversários mais fortes e buscou forças, ninguém sabe de onde, mas todos estão de parabéns e pretendemos fazer a próxima edição no ano que vem”, finaliza o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar