WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/09/2011 - Lideranças da região se mobilizam para inclusão da duplicação da BR-262 no Orçamento da União de 2012

Lideranças da região se mobilizam para inclusão da duplicação da BR-262 no Orçamento da União de 2012 Lideranças da região se mobilizam para inclusão da duplicação da BR-262 no Orçamento da União de 2012

O prefeito Anderson Adauto e o secretário-executivo da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), Antônio de Oliveira, definiram nesta quarta-feira (dia 28) que a duplicação da BR-262, entre as cidades de Uberaba e Nova Serrana, seja incluída como prioridade regional no Orçamento Geral da União para 2012 e no Plano Plurianual 2012/2015. A defesa da condição estratégica da rodovia duplicada para o país acontecerá durante Seminário Regional que acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, a partir das 14 horas desta quinta-feira (dia 29).

No evento estarão presentes o presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO), senador Vital do Rego (PMDB), do relator e senador Valter Pinheiro (PT/BA), deputado federal Arlindo Chinaglia (PT/SP), dentre outros parlamentares.
Segundo Toninho de Oliveira, a presença dos prefeitos será importante para que se insira no orçamento de 2012 a duplicação da 262 até Nova Serrana, de onde as obras já acontecem até Belo Horizonte. O prefeito Anderson Adauto pediu a ele que mobilize as lideranças regionais, para que unidos, apresentem essa proposição em conjunto.

O chefe do Executivo lembrou que, quando a presidente Dilma Roussef dirigia a Casa Civil, tinha esse compromisso, destacando que a região precisa estar unida para que a duplicação conste do orçamento federal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar