WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/09/2011 - Evento anima terceira idade no Cine Vera Cruz

Para comemorar o Dia do Idoso, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (dia 27) confraternização no Cine Teatro Vera Cruz, com apresentações artísticas e palestras para a terceira idade. No evento, os participantes também elegeram o Mister e Miss Ginástica Orientada.

A coordenadora do Programa Ginástica Orientada, Thaís Silva, salienta que a data foi aproveitada para oferecer uma tarde diferente para os idosos, com atividades lúdicas e informativas. “Queremos chamar mais pessoas para o programa de ginástica orientada, que hoje já tem 900 participantes de diversas idades”, destaca.

Segundo a coordenadora, os interessados no programa devem procurar à unidade básica de saúde mais próxima da residência e se informar com a equipe de Saúde da Família sobre os locais e horários de funcionamento dos grupos. “Basta escolher o grupo mais próximo, se cadastrar e participar”, conta.

A programação do Dia do Idoso contou com palestra sobre a importância da memória no processo de envelhecimento, bem como participação do coral “Alegria de Viver” do conservatório Renato Frateschi e apresentações de ginástica artística e dança do ventre de alunos do Proeti.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar