WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/09/2011 - Uberaba fica em segundo na Copa Frutal de Futsal Feminino

Com uma equipe formada por jogadoras na faixa dos 18 anos, a equipe uberabense de futsal disputou a Copa Frutal de Futsal Feminino e após vencer a USP na semifinal acabou perdendo por 2 a 1 para o time de Uberlândia devido a desfalques.

Segundo o treinador do time de Uberaba, Diego Derenzi, a competição foi bastante proveitosa, uma vez que deu bagagem às mais jovens jogadoras, que se preparam para disputar os Jogos do Interior de Minas (Jimi) na primeira quinzena do próximo mês. “Para se ter uma idéia, o treinador da USP elogiou e muito nossa equipe pela juventude, técnica e habilidade das atletas”, conta o técnico uberabense.

Uberaba ainda teve Raíssa como artilheira e Daniela como melhor atleta da competição, em que as uberabenses chegaram com 100% de aproveitamento à final da competição.

Para o secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, esse segundo lugar demonstrou como vem evoluindo o futsal feminino na cidade: “Não fosse as contusões da Jéssica (capitã) e da Daniela na última partida, nós teríamos vencido, pois juntamente com a Raíssa, artilheira da competição são atletas de destaque na equipe”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar