WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/09/2011 - Taekwondo de Uberaba vai a Indaituba e conquista medalhas

A equipe uberabense de taekwondo foi a Indaiatuba (SP) com 12 atletas neste final de semana e trouxe 13 medalhas. Isso em função da atleta Gabriela Lemes ter disputado em duas categorias. Na sua própria, ela trouxe ouro, em uma categoria acima outra medalha, a de prata.
Ao todo foram sete ouros, cinco pratas e um bronze, sendo que todos os 12 atletas, sendo seis deles a base da equipe que disputará os Jogos do Interior de Minas (Jimi).

Segundo o atleta e professor da delegação uberabense André Luiz, a competição no Estado de São Paulo foi de muito bom nível, o que só fez crescer seus atletas. “Nós disputamos um campeonato de altíssimo rendimento, pois havia lutadores de todo o país. Na verdade, saímos da rotina de lutar em Minas, onde equipes do interior são discriminadas. Todos pudemos viver um universo diferenciado, não lutas previsíveis, com os mesmos golpes de sempre. O que eu gostaria de afirmar é que com certeza nosso repertório de golpes sofrerá alterações nessa fase final de treinamentos”, explica André Luiz.

Os medalhistas de ouro foram André Bernardes Júnior, Alexsander Bernardes, Gabriela Lemes, Guilherme Arantes, Kayque Fernandes, Mariana Andrade e Johnny Robert.

Ficaram com a prata Pedro Fernandes, Paula Fernandes, Yan Andrade, Thiago Freitas e novamente Gabriela Lemes e o bronze foi conquistado por Thiago Bernardes.

Para Carlos Dalberto de Oliveira, Belzinho, secretário de Esporte e Lazer, essa competição anima a todos: “Se mantivermos essa seqüência, com certeza traremos medalhas no taekwondo e esperamos não sejam poucas”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar