WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/09/2011 - Prefeitura recebe reivindicações do Jardim Canadá

O prefeito Anderson Adauto recebeu, na noite desta quinta-feira (22), os representantes do bairro Jardim Canadá e do Conselho Administrativo do Uberaba Futebol Clube (USC), em seu gabinete, para discutir as melhorias de infraestrutura e adequações da sede do time de futebol. Dentre as reivindicações apresentadas estão água, esgoto, iluminação e a melhoria para o campo.

Recentemente, a área em torno do campo recebeu as obras do Projeto Mutirão, que construiu uma calçada. Na época do lançamento, o prefeito Anderson Adauto afirmou que caberia a PMU a construção de uma praça e a conclusão das calçadas, enquanto que o Uberaba Sport o muro, vestiários, administração, depósito e departamento técnico. Durante a reunião o chefe do Executivo reforçou o compromisso e a licitação para a edificação da quadra, que ficará ao lado do campo e será realizada ainda este ano.

Além disso, o projeto contempla a cobertura.
A prefeitura verificará a questão da infraestrutura de água, esgoto, asfaltamento e iluminação, para a área. Além disso, será negociada com a construtora do loteamento a seção em comodato seis casas que ainda não foram finalizadas. O mesmo já aconteceu ao USC, que por meio do Conselho Administrativo, realizou uma campanha entre os torcedores para finalizar dois imóveis e ser utilizados pelo clube.

Participaram da reunião o vereador Chiquinho da Zoonoses, Antonio Luiz (Presidente do Conselho Administrativo do USC), Mário Rogério (presidente da Associação dos Moradores do Jardim Canadá) e Manoel Neto (interventor da Constrig).
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar