WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/09/2011 - Uberaba viaja para Torneio Máster de Natação sábado

Delegação uberabense segue, neste sábado (dia 17), para Uberlândia, com grandes expectativas e todo o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). A partir das 11h30, a equipe disputa a penúltima etapa do Torneio Máster de Natação.

Aproximadamente 20 atletas vão em busca de medalhas ,como nas etapas anteriores, pois todos têm medalhado – o pódio premia até o quinto – e a maioria tem ficado até o terceiro lugar, tanto que alguns estão lutando para ficar entre os melhores do Estado.

Segundo o coordenador da equipe uberabense, professor Hélio Gomes, alguns atletas estão concorrendo ao título do “Supermaster”. “Esse título é a comparação durante toda a temporada das duas grandes regiões que o estadual é dividido, que são o Triângulo e a região metropolitana de Belo Horizonte e quem se sair melhor leva”, explica Gomes.

Já o titular da Smel, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, elogia o trabalho realizado pelos atletas e o treinador: “Como todos sabem a natação exige uma disciplina e dedicação ímpares, por isso tudo o que eles têm conseguido tem multiplicado o mérito de cada um”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar