WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/09/2011 - ADM do Brasil inaugura misturadora em Uberaba

ADM do Brasil inaugura misturadora em Uberaba. ADM do Brasil inaugura misturadora em Uberaba. ADM do Brasil inaugura misturadora em Uberaba.

Representando o prefeito Anderson Adauto, o vice Paulo Mesquita participou da inauguração de nova misturadora de fertilizantes no Distrito Industrial III, nesta quarta-feira (dia 14). A Acher Daniels Midland Company (ADM) é um das empresas da multinacional que iniciou suas atividades brasileiras há 15 anos e hoje conta com mais de 4 mil colaboradores no país. 

Na inauguração estiveram presentes o presidente da ADM América do Sul, Valmor Schaffer, e o presidente geral Domingo Lastra. “Acredito no potencial de crescimento de Uberaba”, garantiu Domingo em seu discurso. 

O vice-prefeito Paulo Mesquita garantiu que a cidade encontra-se satisfeita com a instalação da empresa: “só progride quem usa a inteligência e essa empresa se baseia no meu entender na inteligência de seus dirigentes”.

A unidade uberabense propiciou a geração de 120 empregos diretos e cerca de 300 indiretos. O quadro de funcionários ainda não está completo, porém a empresa prevê que até o fim desse mês todas as contratações tenham sido realizadas, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-Uberaba).
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar