WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/09/2011 - Smel/Sub-20 perde e depende de outros resultados para classificar

A Smel/Sub-20 levou uma goleada na noite de ontem pelo Campeonato Mineiro de Futsal 2011. Pior que os 11 a 5 para o time de Monte Carmelo é que o time uberabense agora depende de outros resultados para buscar a classificação no saldo de gols.

O próprio treinador da Smel/Sub-20, Marcelo Vilela, afirmou que sua equipe não foi a mesma de outras partidas: “Nossos jogadores não entraram em quadra com a garra costumeira, pareciam apáticos diante de um grande adversário, que é líder invicto do grupo, não por acaso”.
Apesar da goleada, o time uberabense agora joga todas suas fichas contra o Sacramento, na casa do adversário, na próxima segunda-feira (dia 19), tendo que buscar uma goleada e torcer para que Monte Carmelo vença o Praia, também por um bom número de gols.

Para o diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes, a Smel/Sub-20 está pagando o preço de sua inexperiência e que o time de Monte Carmelo passou pela renovação que está sendo feita em Uberaba. “Ninguém ouvia há três anos falar do futsal desse time do Alto Paranaíba, que montou há alguns anos uma estrutura forte em um clube da cidade e hoje aparece bem em várias modalidades. Agora é jogar tudo contra o Sacramento e torcer ainda mais por Monte Carmelo para classificarmos junto com eles para a próxima fase no saldo de gols”, explicou Flávio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar