WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/08/2009 - Jogos Geração Cristã superam as expectativas

Jogos Geração Cristã superam as expectativas Jogos Geração Cristã superam as expectativas Jogos Geração Cristã superam as expectativas

Com a participação de 16 equipes masculinas e noves equipes femininas, a XI edição dos Jogos Geração Cristã, realizada com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), movimentou o Centro Olímpico durante o período de 17 a 21 de agosto, com uma média de 200 torcedores por dia.

Com o objetivo de promover a integração entre atletas e torcedores e oportunizar a prática esportiva, a competição reuniu dezenas de cristãos de várias igrejas evangélicas de Uberaba. O encerramento da competição aconteceu na última sexta-feira, sendo que os campeões na modalidade Voleibol masculino e feminino foram as equipes Servos. Já na modalidade futsal masculino o primeiro lugar ficou com a equipe Aliança e na modalidade feminino quem levou o título foi a equipe Sementes.

Também foram as equipes Servos que conquistaram os títulos de campeãs das modalidades basquete masculino e feminino, o mesmo acontecendo na modalidade handebol masculino e feminino. A campeã geral da competição foi a equipe Servos, seguida da equipe Aliança. Em terceiro lugar ficou a equipe Semente e em quarto e último lugar a equipe Ágape. De acordo com as coordenadoras dos jogos, Patrícia Rebeca e Daniela Ferreira, diretora de Esporte e chefe da Seção de Paradesporto da Smel, respectivamente, o evento superou as expectativas tanto em público como em número de equipes participantes.

“A cada ano esse evento atrai um número maior de participantes e como nosso objetivo é o de realmente promover integração e lazer para a população, estamos conseguindo nosso intento”, destaca Patrícia Rebeca.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar