WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/09/2011 - Uberaba sedia etapa da Copa Minas de Tênis de Mesa e vence

A equipe formada para representar Uberaba nos Jogos do Interior de Minas (Jimi) participou, em casa, de mais uma etapa da Copa Minas de Tênis de Mesa, vencendo a categoria principal, a adulta. O evento foi realizado com bom público no sábado e domingo (dias 10 e 11), no ginásio do Nacional Futebol Clube.

Em primeiro ficou José Antônio, em segundo Luiz Fernandes –também técnico da equipe- e em terceiro Júlio César conquistou seu lugar no pódio. O técnico Luiz Fernandes ainda agradeceu os outros mesatenistas da equipe: ‘Não só pela torcida e apoio, mas principalmente pelo companheirismo, sou grato a Carlos Eduardo, Alexandre Almeida, Carlos Alberto e Vitório Inouyê, que também é fotógrafo do grupo, já que é profissional da fotografia”.

O secretário de Esporte e Lazer Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, contou que a Smel apóia o esporte de alto rendimento, sempre dentro do possível: “Nossa esperança é que mesmo com algumas cidades “importando” atletas, Uberaba continua determinada a montar suas equipes aqui e temos a certeza que com esses nossos atletas trarão medalhas dos Jimi”.

Para essa etapa, Uberaba recebeu cinco equipes, de Uberlândia, Contagem, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte.

A idéia é continuar a fortalecer o esporte de Uberaba, além de oportunizar aos nossos atletas uma prévia do que encontrarão no Jimi.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar