WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/09/2011 - Prefeitura prepara Dia das Crianças

Reunião intersetorial aconteceu, na manhã desta sexta-feira (dia 9), com objetivo de programar junto a cada secretaria as atividades a serem realizadas no Dia das Crianças.

De acordo com a diretora de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Patrícia Rebeca Marques, o evento acontecerá no Parque das Acácias, das 9h às 14h. “E, vamos nos programar para receber 10 mil pessoas, que foi o público aproximado do ano passado”, acrescenta Rebeca.

Esta primeira reunião foi responsável pela divisão das tarefas. Desde já, a Fundação Cultural ficou responsável pela montagem de palco e som, pipocas e picolés, bem como grupos teatros e brinquedos. A pasta de Educação e Cultura irá liberar os monitores do Proeti, projetos ecológicos e também a pintura em faces. A Settrans estará no evento com a orientação e educação no trânsito. Com a Esporte e Lazer, o trenzinho e equipamentos. Secretaria de Governo ficará com a logística, tendas, mesas e cadeiras. Já o Codau, com acqua móvel e a turma da Clarinha. A Secretaria de Saúde estará presente com um stand de orientação e saúde, Programa Saúde da Família, equipe de nutrição, saúde bucal, banco de leite, aferição de pressão e glicemia e com ambulância de apoio. “Serão várias ações realizadas ao mesmo tempo. A criança terá a liberdade para escolher o que mais a agrada”, explica a diretora.

Durante a reunião, os representantes das pastas expressaram a necessidade de integração com o Conselho Municipal de Segurança, uma vez que este poderá fazer a ponte entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, tendo em vista o grande número de presentes.

Uma próxima reunião será realizada na próxima quarta-feira (dia 14), no Piscinão, para que cada secretaria demarque seu lugar de atuação e verifique a demanda necessária para atuar no dia.

O evento das Crianças é uma parceria da Prefeitura de Uberaba e TV Integração.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar