WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/09/2011 - Uberaba sedia etapa da Copa Minas de Tênis de Mesa

Acontece neste sábado e domingo mais uma etapa da Copa Minas de Tênis de Mesa. A competição será no ginásio do Nacional Futebol Clube, às 10 horas, nos dois dias de evento.

No sábado serão disputadas partidas por equipes do ranking adulto 3, onde Uberaba é campeão, vice e terceiro colocado, além do ranking sênior 3, ranking veterano 3 e ranking iniciantes. Além disso, no próprio sábado será disputado o qualificatório para o ranking com o rating A3, B3, C3 e D3.

No domingo será disputada a segunda etapa do Individual da Copa Minas de Tênis de Mesa, com os melhores ranqueados no adulto 3, sênior 3 e veterano 3.

A equipe uberabense será formada por Júlio César, José Antônio, Carlos Eduardo, Alexandre, Carlos Alberto e Luiz Fernandes – que também é técnico.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, esses atletas são uma das esperanças de medalhas tanto por equipes, quanto no individual, nos Jogos do Interior de Minas (Jimi). “Eles tem feito várias viagens e conseguido resultados importantes, por isso estamos com esperança. Na própria Copa Minas, os nossos prováveis adversários estão ficando a cada dia mais atentos com a gente, pois estamos batendo de frente, inclusive com clubes de Belo Horizonte”, afirma Belzinho.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar