WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/09/2011 - Semana do Orgulho LGBT de Uberaba tem programação definida

Com o tema “Amor sem preconceito”, a VI Semana do Orgulho LGBT de Uberaba terá o lançamento oficial no próximo dia 21. A informação é da comissão organizadora, composta por Sueli Arantes, Marco Túlio de Oliveira e Valdir Santana, observando que por questões particulares de trabalho Mauricio Moura não participará da organização neste ano.

Segundo a coordenadora geral Sueli Arantes, o evento está na fase final dos preparativos. “Mais uma vez, os uberabenses terão a oportunidade de poder entender e perceber o que o ser humano é uno. As ações deste ano envolvem palestra, circulo de discussões, lazer, social e cultural, para que a inclusão social e a cidadania sejam objetos de conscientização”, observa ela.

A semana tem o patrocínio e apoio da Prefeitura de Uberaba, através de suas diversas secretarias e Fundação Cultural, Câmara Municipal e empresas. A estimativa do projeto é de R$ 60.619,00. As atividades começam dia 20 e vai até 2 de outubro, dia da Parada Gay, que esse ano mudou de local. A concentração será no final da avenida da Saudade, a partir das 14 horas, percorrendo  a avenida Nenê Sabino até a Praça Pôr do A programação prevê para o dia 23 boate no Clube M (Av. Santos Dumont,2805); e dia 24, eleição da Miss Gay, Mister Gay, Miss Trans e Glamour Gay, no clube Sírio, às 21 horas. O convite será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.

O círculo de debates enfocará o tema “Nascemos ou optamos por ser diferente”, no dia 28, no Clube M, com a presença de Mãe Bia d’Osumare; dia 30, Feira Arco Íris, na Praça Dom Eduardo, às 20h, com as atrações de DJ Lucas Ribas (Pimpim), cantora Naty e show de drags; dia 1º de outubro, The Party, o esquenta oficial da Parada LGBT, na Chácara Caiçara, às 23 horas, com as presenças de DJs, gogo boys e gogo girls de São Paulo e show de Henrique Melo, da G Magazine. O convite é de R$ 20.

A Parada LGBT terá as presenças do DJ Sandro Lúcio, Marco Túlio e Lucas Ribas, Di César ((Dimmy Kieer) e Kkayron Leew. A partir do dia 25, as camisetas limitadas do evento podem ser trocadas por cinco quilos de alimentos não perecíveis, na rua Cavalieri Salvador Bruno,114, bairro Mercês

Mais informações no site www.semanalgbtuberaba.webenode.pt e com Sueli Arantes nos telefones 34-8836-6651 ou 9186-2202.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar