WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/09/2011 - Definidos adversários de Uberaba na fase final dos Jimi

Foi realizado o congresso técnico para a fase final dos Jogos do Interior Mineiro (Jimi 2011), no último dia 3, em Patos de Minas, que será a sede na última etapa da maior competição intermunicipal do Estado de 6 a 16 deste mês.

Uberaba vem se preparando e conseguindo bons resultados em eventos locais, estaduais, nacionais e até internacionais. Agora, com aproximadamente 250 atletas, toda a preparação e todo esforço despendido por tanta gente, principalmente da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), será posta à prova.

Pelo módulo I, Uberaba joga o basquete feminino em uma das três chaves contra Patos de Minas e Passos. O hanball masculino pega São Lourenço, Betim e Manhuaçu. Na peteca feminina, só disputam Uberaba e Uberlândia. Já na masculina de 16 a 29 anos, a chave de Uberaba tem ainda Campo Belo, Sete Lagoas e Mariana. Na peteca masculina acima dos 30 anos, a chave de Uberaba terá Corinto e Montes Claros.

No módulo II, o basquete masculino “herdou” a vaga de Araxá, que desistiu da competição, e enfrentará Sabará, Conselheiro Lafaiete e Araporã. No futsal feminino, também no II, Uberaba pega Ipatinga e Matheus Leme. O voleibol feminino pega Barbacena, Conselheiro Lafaiete e Várzea da Palma. Esses são os esportes coletivos, que contarão ainda com basquetebol A1, A2 e de cadeirantes, handball A1 e A2 e voleibol A1 e A2.

Nos individuais, Uberaba está inscrito no atletismo, atletismo PCD, ciclismo, futsal A2, ginástica artística, judô, karatê, natação, natação PCD, taekwondo, tênis de mesa e tênis de mesa PCD e xadrez.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, diz estar torcendo e que agora chegou a hora: “Nós trabalhamos muito, demos o melhor de nós e agora é esperar pelos resultados. Não podemos deixar nossos atletas na mão justo agora e agradeço desde já a todos os empresários que liberaram ou liberarão seus funcionários para levar o nome de Uberaba a toda Minas Gerais”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar