WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/09/2011 - Taekwondo consegue 11 medalhas em São Gotardo

Equipe uberabense que disputará os jogos do Interior de Minas (Jimi) foi ao 9º Open de Taekwondo de São Gotardo para ganhar experiência e acabou trazendo oito medalhas de ouro. Dos 11 atletas que viajaram, apenas um medalhista de ouro não participará dos Jimi, por questão de idade, que é Pedro Fernandes, mas André Jr., Alexsander, Gabreiela Pereira, Johnny Robert, Mariana Andrade, Jean Andrade e Yan Andrade ficaram com a primeira colocação em suas categorias.

Os outros três atletas, Thiago, Paula e Kayque ficarm com o bronze e Uberaba só não se classificou em primeiro no geral em função da organização decidir não fazer esse tipo de computação.

“Nós até nos surpreendemos, mas esse desempenho nos deu mais confiança e vamos buscar afiar ainda mais nossos atletas para duas competições antes dos Jimi, uma em Indaiatuba (SP) e outra em Caldas Novas (GO)”, explica o treinador da equipe uberabense, André Luís.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, Uberaba vem crescendo em todos os aspectos do esporte: “basta fazer as contas e ver em que pé andam nossas equipes em suas respectivas competições, inclusive internacionais. O taekwondo levou 11 atletas e trouxe 11 medalhas, isso prova que estamos numa crescente”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar