WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/09/2011 - Taekwondo uberabense disputa competição para Jimi

Com 11 atletas de oito categorias, a equipe de Uberaba que disputará os Jogos do Interior de minas (Jimi) viaja para o 9º Open de São Gotardo de Taekwondo, que serve como preparação para a competição estadual.

Com atletas de 7 a 17 anos, conforme regulamento específico para a modalidade dos Jimi, a equipe uberabense competirá em oito categorias neste domingo (dia 4).

O professor André Luís, treinador da equipe uberabense, disse que vai fazer uma competição no escuro: “Não conhecemos e nem sabemos quem são nossos adversários e isso vai ser muito bom para todos, pois nos Jimi não teremos conhecimento das técnicas e forma de lutas que serão implementadas pelos nossos adversários estaduais”.

Já o secretário de Esporte e lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, destaca a importância da competição para os uberabenses: “Nós estamos cheios de expectativas quanto aos Jimi, mas já fomos alertados pelo responsável pela equipe que a competição de domingo é preparatória, mas assim mesmo ficamos daqui torcendo para que nossos atletas tenham um bom desempenho em São Gotardo”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar