WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/09/2011 - Equipe uberabense disputa Copa Futel de Judô

Neste domingo (dia 4), a equipe de judô de Uberaba viaja a Uberlândia para a disputa da Copa Futel de Judô, com alunos do Programa de Educação Integral (Proeti). A competição servirá como preparação para os Jogos do Interior de Minas (Jimi).

São alunos dos Cemeas Boa Vista, Abadia e Pacaembu, além de integrantes do Judô Oriente e Escola Frei Eugênio, contando com 53 judocas ao todo. Segundo o professor Sérgio Leite, a expectativa é de uma grande competição: ‘Nós esperamos trazer várias medalhas e pelo menos o terceiro lugar na colocação geral”.

Uberaba leva cinco categorias que vão do infanto ao sênior e enfrentará Uberlândia, Planura, Frutal, Fronteira, Barretos, Guairá e Ituverava, num total aproximado de 350 atletas.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, crê em grande participação do time uberabense: “A julgar pelos resultados de viagens anteriores, acredito que teremos bons resultados nesse final de semana e nos Jimi”.

Já o coordenador do Proeti, Ronald Carvalho, fala da importância do judô para o processo ensino-aprendizagem: “O judô traz uma disciplina e uma evolução na coordenação motora que influencia positivamente em todas as áreas da educação e do comportamento pessoal e familiar também”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar