WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

02/09/2011 - Conferência Municipal de Juventude acontece neste sábado

Será realizada, a partir das 8 horas deste sábado, a III Conferência Municipal de Juventude de Uberaba, no Anfiteatro do Centro Administrativo. Presença confirmada de Gabriel Souza, da Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República.

A audiência pública tem o objetivo de discutir e elaborar propostas de políticas voltadas para a Juventude, com destaque para o mercado de trabalho, educação, vida saudável e política sobre drogas, cultura e conexão, segurança, sexualidade, direito à habitação, respeito às diferenças, direito de se associar e diálogo com o governo.

Após a elaboração de propostas pelos grupos de trabalho e votação dos destaques a serem apresentados na II Conferência Estadual da Juventude, serão eleitos os delegados que representarão Uberaba no evento.

A Conferência Municipal de Juventude é presidida pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Matheus, e coordenada pelo presidente do Conselho Municipal da Juventude, Rafael Mendes. A comissão organizadora é composta ainda por Johnny Leni Alves da Silva, Gabriel Pereira, Johnathan Augusto Silva, Carlos Eduardo Rezende Rodrigues da Cunha e Renato dos Reis Afonso Barbosa.

Mais informações pelo email cmj.uberaba@uberabadigital.com.br ou pelo telefone 3312-7118.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar