WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

01/09/2011 - PMU apoia demandas da Amvale

Prefeito Anderson Adauto em reunião com membros da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) Prefeito Anderson Adauto em reunião com membros da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) Prefeito Anderson Adauto em reunião com membros da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale)

O prefeito Anderson Adauto reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (dia 1º), com membros da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale). Estiveram presentes o secretário-executivo Antonio Sebastião de Oliveira e o prefeito de Campo Florido Ademir Ferreira de Melo, escolhido pelos membros da entidade como representante de todos os municípios associados.

A reunião aconteceu no intuito de firmar parceria da Amvale com a Prefeitura de Uberaba, para resolver demandas pendentes para com o Governo Federal. A resolução de tais demandas torna-se imprescindível para a conclusão de projetos de infraestrutura, assistência social, saúde, educação e desenvolvimento.

Com as propostas e relatórios em mãos, o prefeito Anderson Adauto entrou em contato com o presidente da Codau, José Luiz Alves, que garantiu a analise de projetos de políticas públicas relativas ao meio–ambiente e desenvolvimento de um plano regional, para a coleta do lixo.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar