WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/09/2011 - Equipe uberabense conquista título no goalball em Araxá

Associação Desportiva Uberabense de Cegos (Aduc) viajou com dois times masculinos e um feminino para Araxá, onde disputou a VII Taça Araxá de Goalball, entre os dias 26 a 28 de agosto, e conseguiu ser campeã com a equipe Uberaba A, e vice com a feminina.

No masculino foram sete equipes na disputa e Uberaba A venceu todas as partidas, fazendo a pontuação máxima de seis pontos, inclusive deixando a vice-campeã da Região Sudeste I, que conta com Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Já a Uberaba B ficou em quinto. O feminino ficou com o vice, mesmo ganhando três partidas e perdendo apenas uma.

A próxima competição será a II Taça de Goalball de Uberaba, que acontecerá no início de novembro.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) fornece transporte, material de treino e jogo, local para treinos e profissionais. Para o secretário Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, esse trabalho é duro, mas precisa ser realizado. “Tudo que nós fazemos para o pessoal da Aduc é o possível, como fazemos para muitos outros esportes, mas existe um lado diferente, pois eles estão sempre antecipando suas programações e facilitando nosso trabalho, ao contrário de outros”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar