WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/09/2011 - Terminam amanhã as inscrições de escolas para Jeura

As escolas interessadas em inscrever suas equipes nos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura 2011) têm até essa sexta-feira (dia 2) para entregar as fichas de inscrição na Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), que promove o evento em parceria com o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti).

As categorias serão divididas em módulo I, nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000, módulo II 1995, 1996,1997 e módulo III 1992,1993 e 1994.

As modalidades serão voleibol, futsal, handebol, basquetebol, atletismo, natação, xadrez, judô, ginástica artística e badminton.

As fichas de inscrição de atletas deverão ser entregues até 12 de setembro, mesmo dia em que acontecerá o congresso técnico, às 14 horas. Já as competições começam no dia 16.

Para o titular da Smel, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa é mais uma atividade de estímulo aos jovens esportistas: “começando mais cedo o atleta convive em ambiente sadio e agradável. Mais atrde, ele pensa muitas vezes em abandonar o esporte, que para ele se transforma em lazer.

Já o coordenador do Proeti, Ronald Carvalho, conta que a participação desses atletas jovens é benéfica, inclusive nas escolas: “quando se participa de uma equipe, forma-se uma espécie de corrente e cada um se sente importante por ser um elo dela. Isso leva um atleta a guindar seu companheiro, inclusive tirando dúvidas escolares”.

Mais informações no telefone da Smel: 3318-0531, com Flávio ou Sabonete.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar