WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/08/2011 - Smel/Sub-20 vence e fica em segundo no 1º turno

Em partida disputada, a Smel/Sub-20 conseguiu vencer a equipe de Sacramento, nesta terça-feira (dia 30), no ginásio do Jockey/Proeti. Ao final do primeiro turno da regional do Campeonato Mineiro, o time uberabense conseguiu a segunda colocação de sua chave e vai buscar a classificação para a final do interior.

O jogo foi equilibrado até a metade do segundo tempo, uma vez que o primeiro terminou em 3 a 3, mas com as defesas do goleiro Dílson, que também é capitão e soube, dentro da quadra, tirar o máximo dos seus colegas, a Smel/Sub-20 passou à frente e terminou a partida vencendo por 6 a 5.

A classificação da chave ficou com Monte Carmelo – único a vencer a Smel/Sub-20 – em primeiro lugar, com nove pontos; Smel/Sub-20 em segundo, com seis pontos; em terceiro lugar, Praia Clube, com três pontos; e Sacramento, em último, sem marcar pontos. Das quatro equipes, duas se classificam para a final do interior e automaticamente para a etapa estadual.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, esses resultados satisfatórios são resultado da parceria com o Programa de Ensino em Tempo Integral (Proeti). “Temos meninos de várias escolas participando das diversas categorias de base e não é só no futsal. Mas essa é nossa expectativa, trabalhamos com várias modalidades e, principalmente dentro das escolas”, explica o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar