WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/08/2011 - Cemea Boa Vista conquista várias medalhas em Araxá

Na disputa do Circuito Alto Paranaíba de Xadrez em Araxá, neste fim de semana, a equipe do Cemea Boa Vista conquistou sete medalhas, mesmo atuando uma categoria acima das referentes às idades dos atletas uberabenses.

No feminino, Fernanda conquistou mais uma vez o primeiro lugar. Na Sub-12 Uberaba ficou com o primeiro, o terceiro e o quinto lugares, com Paulo Ricardo, Giovani Cunha e Caio César respectivamente. No Sub-16 o terceiro , o quarto e quinto lugares ficaram com Thiago Vargas, Kelson Jonhnny e Breno Tiago, na sequência.

O coordenador do Cemea Boa Vista, Sílvio César Bernardes, comemorou as vitórias: “Todos nossos atletas competiram uma categoria acima das suas, uma vez que dentro dessa competição não havia todas as categorias oficiais, mas não fizemos feio, o que já é muito importante’.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, enalteceu o feito dos garotos do Cemea Boa Vista: “Nós temos que dar apoio a essas crianças que já demonstram ter potencial. É necessário que ocorra esse trabalho de renovação, pois antigamente tínhamos o Xico Xadrez, que nem sempre recebeu o apoio merecido, nosso objetivo é fazer com que eles se tornem estudiosos como o Xico e quem sabe não conseguimos encontrar outro ou outros que assinem “Xadrez” também”.

A próxima etapa será em Uberaba no dia 11 de setembro, no Cemea Boa Vista, a partir das 9 horas. Segundo o coordenador do Programa de Ensino em Tempo Integral (Proeti), Ronald Carvalho, a parceria com a Smel vem dando bons resultados: “Só esperamos que quem vier após a gente não mude a forma de trabalho e nem perca o gosto pelo que estamos fazendo”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar