WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/08/2011 - Smel/Sub-20 atropela time do Praia Clube de Uberlândia

Em jogo disputado e muitos gols bonitos, a Smel/Sub-20 venceu o Praia Clube de Uberlândia por 7 a 5, na noite desta quinta-feira (dia 25), no ginásio do Jockey/Proeti.

A equipe de Uberaba havia perdido na última rodada e teve destaques que fizeram diferença na partida, tanto o goleiro e capitão Dílson com defesas sensacionais, quanto Dieguinho, artilheiro da partida, auxiliado por Pedro Bebê e Pablinho e demais jogadores.

Numa chave de quatro equipes, onde se classificam duas, o Praia sempre apareceu como favorito, pois sua equipe é formada pela base campeã brasileira Sub-17, no ano passado, mas nenhuma de suas estrelas brilhou como Dílson, ou Dieguinho, garotos uberabenses que humildemente demonstraram um salonismo que chegou a impressionar até o coordenador e treinador da equipe principal do adversário Morcego. Ele perguntou ao diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes quem era aquele garoto que fez mais da metade dos gols da Smel/Sub-20, além de jogar fino da bola. Ele referia-se a Dieguinho. O artilheiro local fez quatro gols, Pedro Bebê fez dois e Paulo Vitor o outro.

O próximo jogo da Smel/Sub-20 será na terça-feira (dia 30), contra Sacramento, no ginásio do jockey/Proeti.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho além de falar do processo de renovação agradeceu ao técnico Marcelo Vilela e ressaltou a humildade da equipe: “Esses jovens vão durar muito tempo ainda como atletas de ponta, mesmo sabendo que têm uma “sombra”, pois atletas do Sub-17, Sub-15, a cada ano vão crescendo e os destaques podem tirar seus lugares, só espero que todos eles mantenham a humildade e comportem-se como atletas em todas as atitudes que venham a ter na vida”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar