WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/08/2011 - Tudo pronto para a I Taça Uberaba de Comunicação

Tudo pronto para a I Taça Uberaba de Comunicação.

Com abertura marcada para quarta-feira (dia 31), às 21 horas, os atletas da comunicação de Uberaba entram em quadra para a primeira partida da I Taça Uberaba de Comunicação, após duas partidas de futsal feminino que começam às 19 horas no ginásio do Jockey/Proeti.

Será uma partida por dia, sempre após as 21 horas, em função do horário de trabalho da maioria dos integrantes da imprensa. O jogo de abertura será entre Replay X Integração, às 21h15, na quarta-feira. Na quinta-feira jogam 7 Colinas X Top e na sexta-feira, PMU/CMU X JM.

Na última quinta-feira (25) foi realizado o congresso técnico da competição e várias sugestões foram aceitas para que os jogos não afetassem os horários de trabalho dos profissionais que trabalham até a noite.
A fórmula de disputa ficou definida com as seis equipes enfrentando-se entre si e classificando-se as quatro melhores para a semifinal. Os dois primeiros colocados terão a vantagem de jogar pelo empate. Ao final haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, essa competição é um retrato da gratidão da Smel com a imprensa uberabense. “Nós nunca tivemos tanta abertura para a divulgação do nosso trabalho. Por isso fizemos até uma exceção em tirar uma partida da Copa Uberaba de Futsal por noite para atender a essa competição, que acreditamos será muito importante para o congraçamento dos veículos de comunicação”, ressalta o secretário.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar