WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/08/2011 - Domingo tem a VII Copa Uberaba de Kung Fu 2011

Neste domingo (dia 28) acontece a VII Copa Uberaba de Kung Fu. A abertura será às 9 horas, no ginásio do Jockey/Proeti, com entrada franca. O evento é uma promoção da Itam Sports Artes Marciais, em parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e o Programa Educação em Tempo Integral (Proeti).

Segundo o promotor do evento, o professor Wilker Rodrigo de Jesus, esse é o sétimo ano em que ocorre a parceria da Itam com a Smel e tudo sempre deu certo. “A copa é realizada com a intenção de promover encontros entre amigos, onde o principal objetivo é fazer com que os atletas iniciantes possam adquirir confiança e os atletas mais experientes possam treinar, uma vez que o evento tem caráter amistoso e é promovido para que todos ganhem em experiência”, explica Wilker.

Segundo ele, a competição será na modalidade do Kung Fu tradicional, baseado na arte milenar dos monges tibetanos e a disputa será nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto e estarão participando alunos de 10 escolas, principalmente participantes do Proeti.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, é esperado um bom público, uma vez que em 2010 aproximadamente 740 pessoas assistiram ao evento. “Esse ano o público das 10 escolas participantes devem engrossar ainda mais a torcida no ginásio do Jockey/Proeti”, acredita Belzinho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar