WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/08/2011 - Etapa do Circuito Uberaba de Corrida de Rua servirá de seletiva para o Jimi

Neste domingo (28), na pista do Parque das Acácias (Piscinão), a 4ª etapa do Circuito Uberaba de Corrida de Rua servirá de seletiva para a formação da equipe uberabense que disputará os Jogos do Interior de Minas (Jimi). O percurso será de 5 Km  e a largada acontece às 9 horas. Até 30 minutos antes da prova poderão ser feitas as inscrições para todos os atletas.

No masculino, as categorias são de 15 anos, de 16 a 24, de 25 a 29, de 30 a 34, de 35 a 39, de 40 a 44, de 45 a 49, de 50 a 59, de 60 a 69, maiores de 70 anos, cadeirantes e deficientes visuais. No feminino serão menores de 19 anos, de 20 a 29, de 30 a 39, de 40 a 49, maiores de 50 anos, cadeirantes e deficientes visuais.

O coordenador do evento, o professor Hélio Gomes, da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), continua impressionado com o crescimento de corredoras. “Vamos observar mais uma vez o crescimento do número de atletas femininas, pois tem que haver uma resposta para esse crescimento repentino”, explica Gomes.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, avalia a importância deste evento: “Será o nosso ponto de partida para formar a equipe  para os Jimi, por isso, a Smel está tendo um cuidado especial com cada detalhe”.

Máster- No sábado (27), o professor Hélio Gomes conduz a equipe máster de natação de Uberaba até Uberlândia, onde disputa a 4ª etapa do Circuito Mineiro de Natação Máster (Torneio Incentivo).
Segundo Belzinho, essa é mais uma demonstração de que o esporte é visto como diversidade: “É em ações como essas que demonstramos a preocupação com os mais variados tipos de esporte na Smel”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar